Prefeito será painelista em evento internacional de organização climática

No próximo dia 20 de março será realizado um Webinar internacional promovido pela CCAP (Center for Clean Air Policy), organização mundial com sede em Washington (EUA), que trabalha por políticas climáticas e de qualidade do ar, juntamente com o Instituto Recycle Organics, que desenvolve ações de combate às mudanças climáticas e também incentiva ações de transformação de resíduos orgânicos.

Essa Webinar terá como painelista convidado o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, que vai falar sobre as experiências e resultados que o município conquistou desde a implantação do projeto Pila Verde. Por diversas vezes em entrevistas para rádios, jornais e TVs, o prefeito considerou que esse é programa é uma solução para o mundo. E sua afirmativa tem se mostrado muito assertiva, considerando o interesse frequente demonstrado por municípios e organizações pelas ações do Pila Verde. Tiago falará no painel intitulado "Como incentivar a separação dos resíduos orgânicos na fonte", que vai acontecer no dia 20 de março, ao meio-dia, por meio dos canais da CCAP e organizações ambientais promotoras do evento.