Comunidadade é convidada a fazer sua doação no 3º Drive Trhu do Agasalho

Santiago se prepara para demonstrar calor humano neste sábado, 24 de junho, com a terceira edição do Drive Thru da Defesa Civil. O evento ocorrerá em frente à Prefeitura, das 10h às 16h, com o objetivo de arrecadar agasalhos e aquecer o coração daqueles que mais necessitam neste inverno rigoroso.

Com a chegada do inverno, a iniciativa busca encher um caminhão com doações de roupas que serão direcionadas à Loja do Bem, fortalecendo a Campanha do Agasalho. Além de agasalhos, a comunidade também é incentivada a doar meias, pijamas, luvas, toucas, cobertores e itens de higiene, reforçando o amparo às famílias em situação de vulnerabilidade.

Diversos parceiros e instituições estarão presentes para garantir o sucesso do evento. A equipe da Defesa Civil Estadual (CREPDEC 3) liderará as atividades, contando com o apoio das Secretarias de Obras, Esporte, Educação e Cultura, Meio Ambiente, além da Guarda Municipal, ACS, Grupo de Escoteiros Toutinegra, Farmácias São João, Cresol, Lojas Benoit, Priscila Machado e Erva-Mate Safra.