Modernização| Município abrirá licitação para revitalizar a Oficina Municipal

A Oficina Municipal de Santiago, responsável pela manutenção de veículos pesados pertencentes às Secretarias de Obras, Agricultura e Pecuária e outras, está prestes a passar por uma significativa transformação. A Secretaria de Gestão confirmou que abrirá uma licitação no próximo dia 27 de julho para contratação de serviços de engenharia visando a revitalização do local. Com o intuito de aprimorar os serviços oferecidos, a Oficina Municipal passará por uma reforma completa, recebendo uma estrutura modernizada. A expectativa é de que as melhorias proporcionem uma maior eficiência no atendimento e na execução dos trabalhos de manutenção.

Além de representar uma economia para a Prefeitura, que adquire peças veiculares a preços mais acessíveis, a Oficina Municipal conta com uma equipe altamente especializada em serviços mecânicos, chapeamento, retífica e consertos diversos. Esses profissionais são responsáveis por garantir o bom funcionamento dos veículos utilizados nas diferentes secretarias, como caminhões, vans escolares, tratores, rolos compactadores, retroescavadeiras, entre outros.

Márcio Sudati, chefe do setor, ressalta a importância da Oficina Municipal, enfatizando que a revitalização contribuirá para um ambiente de trabalho mais adequado, aumentando a produtividade e garantindo um serviço de qualidade.

Confira reportagem em vídeo no Instagram da Prefeitura