Rótula é preferencial, orienta diretor da Guarda Municipal de Santiago

Há poucos dias, os motoristas santiaguenses estão convivendo com uma nova modificação no trânsito, pois a Secretaria de Obras e Viação concluiu uma rótula na entrada da avenida Aparício Mariense. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a preferência é de quem está circulando por essa rotatória. Por isso, é preciso atenção de quem está entrando na avenida, ou saindo, em direção ao centro da cidade.

"Estamos neste primeiro momento orientando os motoristas, considerando que é um período de adaptação a essa nova mudança no trânsito. No domingo, a Secretaria de Obras e Viação finalizou o serviço, incluindo a pintura de um Pare na saída e entrada, antes da rótula, que é preferencial e as pessoas precisam estar atentas a isso", considerou Junior Limana, diretor da Guarda Municipal.

Confira em vídeo, a fala do diretor da Guarda Municipal, Júnior Limana.