Secretaria de Obras reforça maquinário com nova escavadeira hidráulica

A Prefeitura de Santiago fortaleceu sua infraestrutura com o recente investimento na aquisição de uma moderna escavadeira hidráulica para a Secretaria de Obras. O equipamento foi entregue nesta sexta-feira (12) ao secretário Matheus Neis.
A escavadeira é uma máquina potente, equipada com braço e lança, possui esteira e um sistema de giro de 360 graus. Ela será usada em diversos serviços da Secretaria de Obras, como na parte de canalizações, auxiliando nos serviços de drenagem urbana.
"Essa aquisição é importante, pois vai nos permitir realizar obras com mais qualidade e eficiência", destacou o secretário Matheus Neis. "A escavadeira hidráulica é uma máquina versátil, que pode ser utilizada em diversas aplicações, o que vai nos permitir ampliar os serviços", completou.
A entrega da escavadeira foi acompanhada pelo vice-prefeito Marcelo Piru, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Sadi Gioda e por servidores da Secretaria de Obras.