Coordenadora do Procon alerta para golpe contra empresas

Coordenadora do Procon alerta para golpe contra empresas

O Procon de Santiago está sob nova coordenação. Quem assumiu a responsabilidade por esse importante setor foi a advogada licenciada Nathali Salbego, que já está se inteirando das diversas demandas de atendimentos prestados pelo Procon, que atua na defesa dos direitos do consumidor, faz a mediação entre empresas e clientes, procurando garantir as boas relações de consumo. Uma outra situação que já faz parte do dia a dia do Procon é se deparar com pessoas que acabam sendo vítimas de golpes dos mais diversos.

E Nathali faz um alerta de que há um golpe direcionado a empresas, já tendo recebido algumas situações. Segundo ela, empresas locais estão recebendo um e-mail indicando que foi feita notificação "no Procon" sobre suposta reclamação em relação aos direitos do consumidor, sugerindo que a pessoa clique num link para verificar e inserir dados.

A coordenadora executiva saliente que o Procon não envia esse tipo de e-mail e pede que a pessoa desconsidere quaisquer interações do tipo. Em caso de dúvida, os contatos oficiais são pelo e-mail [email protected]. Telefones: (55) 3251.6093 e 3251.7924 ou whats: 55 98408-8012. Atendimento presencial na rua Bento Gonçalves, 1823.

 

Texto e fotos: Márcio Brasil/Prefeitura de Santiago