Prepare o cavalo| Dia 15 vai ter a 2ª Cavalgada Novembro Azul

Prepare o cavalo| Dia 15 vai ter a 2ª Cavalgada Novembro Azul

Tá chegando o dia e a hora da segunda cavalgada Novembro Azul, que vai acontecer na próxima quarta-feira, 15 de novembro, no dia do feriado da Proclamação da República. O evento é promovido pela secretaria de Saúde de Santiago, através do Centro Materno Infantil (Saúde do Homem), gabinetes do presidente do Legislativo Municipal, João Alberto Ferreira de Lima e vereador Joel Oliveira.

A concentração será às 8h30 na sede da Cavalgada Municipal, na rua Cirilo Silveira, 258, no bairro Vista Alegre. Às 9h, saída até à Estação do Conhecimento, com chegada prevista às 10h30. Chegando lá, vai acontecer uma palestra com o dr Marcelo Weiller aos cavalarianos sobre "Câncer de Próstata e a Saúde do Homem" e também a criação do Grupo Elles (inspirado no sucesso do Grupo Ellas), que vai ter o objetivo de trabalhar iniciativas pela saúde dos homens.


Após, acontecerá almoço por adesão na Associação dos Funcionários da Prefeitura de Santiago. A Cavalgada Novembro Azul tem o apoio do SEG, da 287 Driver, do Grupo Pampeiro, da Cauzzo Mais e do Centro Materno Infantil.