Prefeitura pretende economizar com a volta do turno único de atendimento

Data: 08/09/2017

A partir de segunda, 11 de setembro, a Prefeitura de Santiago adota o turno único de funcionamento, atendendo direto das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Foi a alternativa adotada pelo prefeito Tiago Gorski Lacerda para diminuir os gastos com água, luz e telefone em todas as estruturas do município, somado também ao custo maior dos combustíveis numa época em que as tarifas aumentaram muito, enquanto que os recursos diminuíram. Conforme o secretário de Gestão, Éldrio Machado, o turno único já é uma realidade em muitos munícipios, mas Santiago manteve os dois turnos ao longo do ano, agilizando obras urbanas e no interior. Nesta sexta, 8 de setembro, não haverá atendimento ao público na Prefeitura.

Gallery_big_19ee17d844d2f3d2bd9be2bd0b8983d9
relogio1.jpg