Santiago é reconhecida como polo de educação fiscal para o Rio Grande do Sul

Data: 06/12/2017

Em evento ocorrido em Porto Alegre, de encerramento do GEFE RS - Grupo De Educação Fiscal Estadual, Santiago consolidou-se como Polo de educação fiscal do Rio Grande do Sul. Foi entregue uma distinção estadual ao prefeito Tiago Gorski Lacerda, a secretária de Educação Mara Rebelo e a servidora Carla Castro pelo conjunto de iniciativas que incentivam ao exercício da cidadania. Diante disso, os projetos desenvolvidos aqui passam a ser referência para aplicação em outros municípios. Trata-se de um premio inédito para nossa região e que fortalece Santiago tanto como Cidade Educadora, tanto como polo regional nas mais diversas áreas. O evento aconteceu no Hotel Plaza San Rafael.

Gallery_big_05e66297a37e4a9f33a06da8a7daca94
Gestores municipais recebem distinção pelo trabalho feito em educação fiscal no município.