Prefeito de Santiago será painelista em seminário da Assembleia sobre as relações Brasil e China

Data: 11/03/2019

A Assembleia Legislativa fará nesta terça, dia 12, a instalação da Frente Parlamentar Brasil-China, que pretende consolidar a relação econômica entre os dois países. Esse momento acontecerá às 13h na sala da presidência da Assembleia. Antes disso, pela manhã, acontecerá o seminário "As relações Brasil, China e o Rio Grande do Sul", a partir das 9h no Memorial do Legislativo.  O evento inicia com fala do deputado estadual Jeferson Fernandes, que é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China no RS.

Na sequência, o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda apresentará o painel "Um Case de Sucesso", em que falará sobre a viagem que realizou a China no final do ano passado, que resultou em negociações com grandes grupos empresariais interessados em investir na região de Santiago. Outros convidados são Fábio Hu, presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China e Daniel Castro, diretor de Comunicação da CCDIBC, jornalista e consultor internacional.

Gallery_big_ce52f8a14c0dde0f15a09a487ac91ca1
Prefeito Tiago apresentará case sobre a visita que fez a China no final do ano passado.