Secretária de Educação de Santiago entra para a diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais

Data: 05/04/2019

Nosso município ganhou representatividade com uma responsabilidade assumida pela secretária de Educação, @Mara Rebelo. Ela agora faz parte da Diretoria Executiva da União Nacional dos Dirigentes Municipais (Undime) e tomou posse em Porto Alegre, durante o 30º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do RS e Fórum Ordinário da Undime.  Fazem parte da diretoria Marcelo Malmann (Estrela), Nirlene Slveira (Palmeira das Missões), Eunize Silveira (Rolante) e Eva Bueno Nunes (Camaquá). Com sede em Brasília, a Undime tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais para ajudar a construir uma educação pública de qualidade. Há pouco Mara também foi escolhida para ser vice-presidente da coordenadoria regional de educação.

Gallery_big_3bf19755620da3728daf45482cc21fc8
Mara Rebelo: santiaguense faz parte da diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais.