Jovens atendidos pelo Cras ganharam chuteiras como incentivo para a prática de esporte

Data: 10/04/2019

Treze crianças e adolescentes que moram na área atendida pelo CRAS Delci Viero Ruivo, no bairro Missões, foram presenteadas com chuteiras novinhas. Foram 13 pares distribuídos na manhã desta quarta, numa doação da loja Andrade Tênis, articulada por meio da Associação de Corredores de Rua de Santiago (Acors) e o vereador Batista Manzoni. O prefeito Tiago Gorski Lacerda esteve presente na entrega dos tênis e parabenizou a equipe do Desenvolvimento Social e do CRAS pelas atividades que estão desenvolvendo, a exemplo do casamento coletivo e o baile de debutantes da terceira idade, além de todo o envolvimento comunitário que é feito pelos CRAS. Frisou a importância das parcerias e parabenizou a loja Andrade Tênis e a Acors por estimularem a prática esportiva. Aos jovens, que estavam felizes pelo presente, o prefeito pediu que se empenhem em serem craques no esporte, mas também em sala de aula.

Gallery_big_faff2f22c749e8680950f909d3d61215
DSC04666.JPG