Motoristas da Secretaria de Educação aprovam a nova aquisição: um ônibus rodoviário de 33 lugares

Data: 12/04/2019

A partir de agora os alunos das escolas municipais que precisarem fazer viagens técnicas e também os atletas do Bola pro Futuro terão muito mais conforto para fazer suas viagens. É que a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura acabou de receber a sua nova aquisição: um ônibus rodoviário de 33 lugares novinho e todo equipado. O investimento foi de R$ 363 mil e vai representar mais segurança e conforto nas viagens. Quem disse isso? Os motoristas da SMEEC, que foram os primeiros a "sentir o cheirinho de novo" do veículo e deram a sua avaliação mais positiva.

A entrega oficial acontecerá na próxima segunda, às 9h, em frente da Prefeitura.

Fotos: Márcio Brasil/Site da Prefeitura de Santiago

Gallery_big_5b425ed0f4183d3ffdb10c1a43907335
Parte da equipe de motoristas da Secretaria de Educação foi conferir o veículo novo, comprado pela Prefeitura.