Sete de Setembro| Equipe de pintura da Prefeitura já preparou a avenida para o desfile

Data: 05/09/2019

O momento mais significativo da Semana da Pátria está se aproximando. Neste sábado a partir das 8h30 acontece o desfile de Sete de Setembro que vai comemorar o Dia da Independência do Brasil. Neste ano o tema nacional é a Bandeira do Brasil, que é também o tema municipal. Já o tema estadual é o Parque Osório.

Todos os anos é a equipe de pintura da Secretaria de Obras da Prefeitura que prepara a avenida Júlio de Castilhos, fazendo a pintura das marcações que orientam a todos que vão desfilar. Fazem parte dessa equipe: José Dionei Kolbec, Paulo Neri Soares Machado, Sérgio Sidnei, Rosalino Santo de Oliveira, José Luiz e Áureo Roberto.

Confira a ordem atualizada do desfile, organizado pelo Departamento de Cultura da SMEEC:

• UNIDADES MILITARES
  • DEST. CONT. AÉREO
  • 5º R. P. MON / POLÍCIA AMBIENTAL/ POLÍCIA CIVIL
  • BOMBEIROS
  • POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL
  • GRUPO DE ESCOTEIROS TOUTINEGRA
  • GRUPO ESCOTEIRO SÃO THIAGO
  • SMEEC/ UNIÃO FAZ A VIDA / BOLA PRO FUTURO/ SMDS/ IFF CENTRO DE REFERÊNCIA DE SANTIAGO
  • NOSSA CASA CAPS I
  • LIONS C. CENTRO (CENTRO CULTURAL – 3ª IDADE) / LIONS C. CENTENÁRIO/ SESC - MATURIDADE ATIVA / ROTARY TERRA DOS POETAS/ ROTARY DE SANTIAGO / CASA DO ARTESÃO
  • ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL (EMEIS)/ IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS (BANDA)
  • ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL ANJINHO TRAVESSO
  • ESCOLA ESTADUAL THOMÁS FORTES (BANDA)
  • COLÉGIO ESTADUAL MONSENHOR ASSIS (BANDA)
  • EMEF HERON JORNADA RIBEIRO (BANDA)
  • EMEF SÃO JOSÉ (BANDA)
  • ESCOLA DA URI/URI CAMPUS DE SANTIAGO
  • INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFESSOR ISAÍAS (BANDA)
  • COLÉGIO ESTADUAL CRISTÓVÃO PEREIRA (BANDA)
  • UNOPAR
  • COLÉGIO MEDIANEIRA (BANDA)
  • SEG
  • COLÉGIO APOLINÁRIO PORTO ALEGRE (BANDA)
  • BANDA MARCIAL DO CRAS CAPÃO DO CIPÓ E CAROVI
  • AUTO CLUBE SANTIAGO/ VINTAGE/TURMA DA QUINTA
  • ÁGUIAS DE CRISTO MOTO CLUBE SANTIAGO
  • MOTO GRUPO CARANCHOS

Foto: Vitor Prestes

Gallery_big_b37101f33cd5b9df0a95952d390d85fd
Equipe de pinturas da Prefeitura de Santiago preparou a avenida Júlio de Castilhos para o desfile de Sete de Setembro.