Secretaria de Educação e Sicredi renovam projeto "A União Faz a Vida"

Data: 13/02/2020

Uma parceria que dá muito certo tem que seguir em frente. É por isso que a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SMEC) e a Cooperativa de Crédito Sicredi renovaram o convênio para a realização do projeto A União Faz a Vida. Em 2019, 11 escolas de Santiago participaram do programa e desenvolveram 143 projetos, envolvendo alunos e professores, desenvolvendo atividades pedagógicas, lúdicas e projetos de empreendedorismo e cooperativismo. O ato de renovação do convênio para o ano de 2020 contou com a presença do vice-prefeito Cláudio Cardoso, representando o município e do diretor-presidente do Sicredi Vale do Jaguari, Armindo Bochi. A secretaria de Educação Mara Rebelo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sadi Gioda, também confraternizaram com a equipe do Sicredi, apostando que o ano será de muitos projetos de sucesso.

Gallery_big_c68a9a52277fa424db24f25c13f070fa
Vice-prefeito Cláudio Cardoso assina com o Sicredi pela renovação do programa União faz a Vida.